_DSC3600_bx

Depoimento da Adriana sobre o Ensaio Sensual

“Eu já estava noiva há 3 anos e nunca havia pensando em fazer fotos sensuais para presentear meu noivo, na época, pois ainda não tínhamos nos casado. Foi então, que comecei a ler sobre fotos sensuais em uma comunidade de Noivas que participo e fiquei curiosa para saber mais sobre o assunto. E vi que as meninas gostaram muito da experiência e do resultado. E, em mais de um “post” surgiu o nome da Mariana Beltrame.

Como sou igual a São Tomé, tenho que ver para crer, liguei pra ela e marquei um horário. Eis, que surge uma moça jovem, com cara de moleca na minha frente e começa a conversar feito gente grande (brincadeira). Eu ficava olhando e pensando: Será que ela sabe o que está fazendo?”. Pois, essa mesma moça se mostrou uma profissional muito séria e apaixonada pelo que faz durante nossa conversa, e apesar da pouca idade, muito experiente, também. Quando ela abriu algumas revistas para eu ver seu trabalho finalizado, eu quis fechar minha sessão na mesma hora. Foi apaixonante e instigante, pois a gente se imagina no lugar daquelas mulheres tão competentemente produzidas e fotografadas.

Quando saí de lá, já comecei a pensar no meu figurino para o dia das fotos. Foi então que eu marquei meu Chá de Lingerie, pois assim, eu faria uma reunião com minhas amigas e ao mesmo tempo, ganharia várias peças para escolher e usar nas fotos e que não seriam de conhecimento do então, noivo.

O Chá foi uma delícia. Todas rimos, brincamos, falamos sobre as fotos e sobre meu assunto predileto na época, Casamento. Minhas amigas adoraram e eu também. Aconselho a todas fazerem, pois é uma ótima oportunidade de reunirem as amigas para uma tarde ou noite só de mulheres!!

Assim, tudo estava encaminhado. A Lu, secretária da Mariana me ligou no dia anterior ao marcado para confirmar as fotos e horário. Eu já estava ansiosa para esse dia chegar. No horário marcado, lá estavam elas – Mariana e Dani. Assim que cheguei a Mariana já foi olhando minhas lingeries e a Dani já foi começando a me produzir. Me senti uma Diva.

Após tudo pronto, começamos as fotos. No início a gente se sente mais presa, sem graça, envergonhada. Depois, se solta e nem lembra que está tirando fotos, tamanha a competência e profissionalismo das duas. Me senti super à vontade para ajudá-la a fazer um trabalho lindo, pois era assim que eu queria ficar nas fotos. Troquei várias vezes de roupa e de acessórios, levados pela Mariana. A Dani retocou minha maquiagem entre uma foto e outra, e o tempo todo se preocuparam com meu visual e comigo. Paramos para fazer um lanche e aproveitamos para conversar um pouco e depois voltamos ao trabalho. Tudo correu super bem!!

No prazo marcado, a Mariana entregou o CD com as fotos para que eu escolhesse. E, no prazo marcado a revista chegou até minha casa, pois faltava 1 (um) dia para meu casamento e eu e meu noivo estávamos na maior correria. Quando chegamos em casa, ele abriu a revista e ficou, literalmente, de BOCA ABERTA!!

Eu abri um sorriso ENORME, pois fiquei parecendo uma modelo de verdade!! Me senti LINDA e PODEROSA!! O trabalho da Mariana é impecável e de um bom gosto incrível… adorei de coração.

Nós dois só temos a agradecer, pois essa revista foi um presente meu para ele, mas também foi um presente pra mim mesma. Fazer essas fotos foi uma experiência única e arrebatadora, pois sempre que pode, meu marido pega a revista e constata que tem um MULHERÃO em casa!! rsrs

Bjos e obrigada!!

Adriana”