Depoimento da Valdinéia e a resposta do marido

Dessa vez temos um duplo depoimento dado pela Valdinéia e por seu marido Reinaldo. Fiquei felicíssima ao receber o email e gostaria de compartilhar com vocês. Ela mandou entregar a revista no trabalho dele e aguardou a reação depois, eu também gostaria de ser uma abelhinha pra ver a cara dele ao ver o trabalho, rsrs. Arrasamos mais uma vez na revista, e a cliente na criatividade da entrega. Amei! Obrigada pelas palavras e muita felicidade a vocês, super beijo.

Olá Mariana, tudo bem? Venho através deste email, agradecer e demonstrar tamanha satisfação minha e do meu marido. É muito gratificante olhar cada página e ver que realmente existe uma beleza que na correria do dia a dia não nos permite enxergar. Muito obrigado por nos proporcionar este belo trabalho. Segue o agradecimento do Reinaldo, após ter recebido o Book, você não imagina como eu gostaria de ter sido uma abelhinha no momento em que ele recebeu……. Veja….. Simplesmente lindo!!!!”

“Nega, Que emoção!!!!!  Foi uma emoção muito forte receber esta homenagem, e a cada dia tenho mais e mais certeza que você é a mulher da minha vida. Como você me conhece, sempre me emociono com situações felizes e desta vez não foi diferente, meu olhos ficaram daquele jeito, rasos d’água. Sabe aquele friozinho na barriga? Pois é, senti ele a cada virada de pagina, parecia o início de tudo, o primeiro beijo, o primeiro abraço colado, a primeira noite, o primeiro “eu te amo”, e estas emoções pretendo continuar sentindo pelo resto da minha vida junto com você. Esta foi uma das maiores declarações de amor que já recebi na vida, e ver o que você, tão tímida, foi capaz de fazer em nome deste amor é magnífico. Amei o resultado de tanto mistério, mistério este que faz cada dia mais o meu coração bater forte por você. EU TE AMO!!!!”