_DSC5933

Depoimento da Luciana sobre fazer um ensaio para si mesma!

“Decidir fazer um ensaio sensual quando se está solteira e passou por algumas decepções amorosas pode parecer um contrasenso. Afinal, em tese, não há ninguém para ver, para admirar… Eu já tinha consultado a Mariana um ano antes, pensando em fazer as fotos para meu namorado da época. E que bom que não fiz. Não pela pessoa, mas porque acho, sinceramente, que fazer as fotos para mim foi uma decisão acertada.

Cheguei meio tímida no lugar marcado, em um domingo, as 09h e, após a Mariana me ajudar a escolher as roupas, me entreguei aos pincéis mágicos da Dani. Quando a maquiagem ficou pronta eu já me senti totalmente preparada para a aventura… E que aventura. A Mariana conduziu as fotos com singeleza e doçura… E me deixou â vontade até para as fotos mais ousadas! O ensaio ficou magnífico e eu sai de lá querendo ver todas as fotos na hora! Mas valeu a pena esperar!!! As fotos já tratadas demonstrando cada curva do meu corpo que eu nem sabia ser tão bonito me fizeram ter a certeza de que fiz um ótimo investimento em mim!
Certamente, essas fotos ficarão marcadas como um recomeço. Guiado magistralmente pelas lentes e pelos pincés da Mari e da Dani. Que dupla!!!
Beijos.”