_DSC8228

Depoimento da Clara

“Sempre tive muita vontade de fazer um ensaio sensual, um dia movida por vários motivos, uns bons outros nem tanto, resolvi buscar na net um estúdio que fizesse esse tipo de trabalho, o primeiro que achei foi o da Mariana Beltrame, olhei outros sim, mas sabia que seria ela.

Mandei um email pedindo todas as informações e prontamente a simpática Luciene esclareceu todas as minhas dúvidas, marquei uma visita ao estúdio. Ansiedade total, fui conhecer aquela pessoa que eu nunca tinha visto, que não conhecia e que me revelaria de uma maneira que nunca pude imaginar.

MENINA Mariana, é a primeira impressão que se tem desta profissional brilhante. Ali naquele primeiro encontro tive a certeza que seria ela, que daria tudo certo…Que seria o melhor presente que eu poderia me dar e dar a quem amo. Foram três encontros: este quando a conheci, quando fiz as fotos e quando fui buscar… No dia do ensaio, estava muito tranquila, à vontade; se alguém me pergunta se senti vergonha: Não senti nenhuma, a Mariana e a Dani (maquiadora de primeira, com um feeling impressionante), me deixaram completamente tranquila, era como se já as conhecesse há tempos…Fui fazer um ensaio sensual, mas acabei fazendo o nu artístico, pois me senti tão à vontade, tão livre, que não teria motivos para não fazê-lo.

Mas o dia mais emocionante foi quando fui buscar minha revista, (inicialmente seriam 25 fotos, claro que fiz mais, impossível escolher menos),Mariana me recebeu com o mesmo sorriso, delicadeza e simpatia de sempre. Fiquei extasiada, emocionada, impressionada….Chorei de emoção, (tentei conter as lágrimas mas não consegui muito né Mari?), e essa mulher com rostinho de menina se emocionou junto, feliz por ter feito mais um excelente trabalho, mas tenho certeza que foi algo mais: Ela sabe o que
o trabalho dela faz com a auto estima de uma mulher, cada uma de nós clicadas por ela tinha um motivo diferente para estar ali. Umas por se sentirem lindas, queriam se dar um presente, dar um presente ao marido, namorado, namorido, amante,namorada…Outras tantas porque precisavam de um novo olhar sobre si mesmas, precisavam se presentear depois de uma torrencial tempestade em suas próprias vidas, cada uma com motivos dos mais variados e ela: MARIANA BELTRAME, pronta a nós receber com carinho, competência, sensibilidade, dedicação para tornar cada uma de nós MULHERES PERFEITAS E LINDÍSSIMAS.

Muito obrigada querida Mariana, Dani e Luciene,jamais me esquecerei deste momento. Sucesso!!!”