_MG_2317

Depoimento da Janaína

“Ei Mariana, tudo bem? Escrevo para te colocar a par dos últimos acontecimentos. Então, fiz um embrulho com papel pardo e etiqueta, acima de qualquer suspeita e deixei na portaria do trabalho do meu namorado por volta das 13:30 hs, dessa quarta-feira. Fui para o consultório e lá pelas 14:40 ele mandou uma mensagem perguntando se podia me ligar. Então, ao telefone, disse que eu era doida, que ele desconfiava que eu estava aprontando, mas nunca imaginou que fosse aquilo! Afirmou também que eu era ainda mais maluca em enviar para o trabalho dele, uma vez que o pacote foi aberto em sua mesa, correndo o risco de outras pessoas verem. Sendo assim, ao ver a capa, refugiou-se no banheiro, o único local seguro para apreciar o presente! rsrsrs Mas enfim, disse que foi o melhor presente que já recebeu em toda a sua vida, que eu era linda e estava muito feliz com tudo isso! 

A noite saímos para jantar para comemorar seu aniversário e continuamos a falar sobre a revista. Ele elogiou muito o seu trabalho e quis saber de todos os detalhes desse processo, rsrs. Em meio aos relatos e muitos risos, ele me solta a seguinte frase: “Agora quero ver se você vai me dar outro presente!” Aí eu pensei: “Que mais ele está querendo, meu Deus?” Então ele retira do bolso um par de alianças e completa: ” Vai me dar o presente de ser minha esposa”. Nossa, Mary, quase caí de costas! Já estamos de casamento marcado, mas não oficialmente noivos. Então ambos fizemos surpresas! Foi mágico! Indescritível!

Gostaria de te agradecer por todo o carinho e atenção dedicados a mim desde o começo. As pessoas sempre perguntam se eu não fiquei constrangida, eu logo respondo que de maneira alguma! Você me deixou tao a vontade que, quando percebi, já me sentia uma profissional! kkkkk

Não posso deixar de destacar o seu conhecimento e competência técnicos, pois já tive oportunidade de ver outros trabalhos do tipo, mas nada, nada nem próximo ao seu! Estou muito satisfeita! E saiba que o que te faz essa excelente profissional é justamente a junção dessa competência técnica com a competência interpessoal! Você nos conquista e transmite muita segurança. Saiba que já estou fazendo propaganda pra mulherada e já tem gente se matriculando na academia pra ficar em forma e fotografar. Indico demais! Pessoa séria, comprometida, trabalho perfeito!

Muito obrigada por tudo! Vamos fotografar em outras oportunidades, se Deus quiser! Afinal, eu gostei dessa vida de modelo! kkkkk
Beijos e muito sucesso!!!!
Jana”