_MB_3589

Novos tipos de impressão e embalagens para o ensaio sensual

Quem me conhece sabe que eu adoro novidade e mudanças. Estou sempre procurando melhorar os detalhes da minha vida. E não é diferente com o meu trabalho, sempre penso em coisas novas. 

Há pouco tempo elaborei novas embalagens para os álbums de ensaios femininos, que acompanham impressões ainda mais belas. O álbum de camurça com fita de cetim é uma criação minha, desenvolvida especialmente para os ensaios sensuais, buscando traduzir a delicadeza que prezo ao fotografar mulheres. As revistas ganharam novas embalagens com cores complementares e um delicado laço na tampa.

Os pacotes para 2015 também tiveram mudanças – pra melhor!

Pra solicitar informações sobre seu ensaio sensual (em Belo Horizonte) é só enviar um email para mariana@marianabeltrame.com. Não esqueça de visitar o site http://www.marianabeltrame.com e ver as fotos novas do portifolio.

Veja abaixo as fotos das embalagens e impressões para o ensaio sensual: